"Você também é capaz! Acredite e trabalhe pelos seus projetos! Você pode mudar o seu destino". 
Flávio A. da Silva  em A Menina Do Vale, p. 14.

Acredito que quanto mais esforços colocamos em um sonho mais possível ele se torna, esse blog é um sonho antigo que hoje esta criando forma nesta plataforma. Aqui neste espaço pretendo disponibilizar minhas pesquisas, resumos, fichamentos e resoluções de provas da área EDUCAÇÃO. 
Meu objetivo é me organizar e juntar conteúdos que de uma forma direta ou indireta possa contribuir para eu e você passarmos em um concurso da região de São Paulo.
Por ser formada em Licenciatura em Educação Física, pretendo levantar material para essa área específica aqui no blog.  
Criei também uma página no facebook para ajudar na divulgação destes materiais. 
Nunca se esqueça: tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração.

Esse lindo caderno que me ajudou a escolher o nome deste blog, esta disponível para compras no site Boutique d'Caroline. Falando nesta loja online, quero mencionar que amei cada caderninho de lá.

Deixe um comentário